Menu do E-goi. Como usar?

Temas deste artigo

 

Com o menu do E-goi é simples explorar e chegar facilmente às diversas funcionalidades da plataforma.

 

 

O que é o menu?

O menu do E-goi é uma forma rápida de ver ou criar rapidamente as suas listas de contatos, formulários, campanhas, automações, relatórios e modificar as opções da conta.

Além disso, também pode usar a pesquisa global para encontrar a funcionalidade que pretende sem ser preciso navegar no menu.

 

 

Requisitos para usar o menu

  • Qualquer conta E-goi.

 

 

Custos

O menu está disponível em qualquer conta E-goi.

A utilização não tem custos, mas, dependendo das características do seu plano, algumas funcionalidades podem não estar disponíveis. Terão a labela "upgrade".

 

 

Antes de começar

 

Estado da sua conta E-goi

Se a sua conta E-goi estiver bloqueada, o menu mostrará sempre a página de bloqueio mesmo que clique nas diversas funcionalidades que o menu apresenta.

O menu voltará a funcionar normalmente logo que a conta fique desbloqueada.

 

 

Passo-a-passo

 

Usar o menu

O menu está dividido por áreas:

  • Contatos: aqui pode ver as listas de contatos (e os próprios contatos) que tem no E-goi e modificar as opções correspondentes.
  • Capturar (ou Captar): dá acesso aos vários meios para captar contatos, como páginas de captura, formulários ou convites web push.
  • Comunicar: para criar campanhas com os canais do E-goi (emailSMSautomaçõesposts sociais, etc.) e ver todas as suas campanhas e testes A/B.
  • Relatórios: mostra os resultados das suas campanhas, incluindo os relatórios avançados, os das mensagens transacionais e os das vendas do seu site (caso utilize o nosso Track & Engage).
  • Meus recursos: aqui encontrará algumas ferramentas transversais ao E-goi, como a gestão de tags e de modelos.
  • Menu pessoal: está no canto superior direito e dá acesso às informações da sua conta e à gestão do seu plano, pagamentos e integrações.
    Importante! Se a sua conta E-goi estiver bloqueada, verá sempre a página de bloqueio mesmo que clique nas diferentes áreas do menu.

 

 

Pesquisar no menu

Se não souber onde está determinada funcionalidade no menu, pode escrever o nome dela na pesquisa no canto superior direito.

A pesquisa também encontra os nomes (ou números de identificação) de listas, campanhas, formulários ou páginas de inscrição que já tiver criado na sua conta.

Exemplo: Imagine que quer chegar às automações (ou a uma automação que já criou), mas não sabe onde estão no menu. Escreva "automação"  (ou o nome ou número da sua automação) na pesquisa e chega lá imediatamente.

 

 

Ter acesso à Ajuda do E-goi

Para ser mais prática e conveniente, a ajuda do E-goi não está no menu, mas sim num botão de ajuda sempre disponível no canto inferior direito da sua conta E-goi..

 

 

Perguntas frequentes

 

Na minha conta não aparecem algumas das áreas do menu

Se a sua conta tem múltiplos usuários, o menu só mostra as áreas e funcionalidades correspondentes às permissões que foram atribuídas ao seu usuário.