Formulários

Formulário pop-up e On-site messaging: que triggers de comportamento posso usar?

Ao criar um formulário pop-up ou um on-site messaging, é importante escolher o trigger certo para que a mensagem seja mostrada no momento adequado. Os triggers podem ser acionados ao ver a página, ao percorrer a página, ao fim de um certo tempo na página, ao ver um determinado URL, ao executar um evento personalizado, ao sair da página ou ao clicar na página. Além disso, é possível definir condições de visualização e segmentos para tornar a comunicação mais precisa.

Mostrar conteúdo conforme o dispositivo ou segmento

O artigo aborda como mostrar conteúdo variável conforme o dispositivo e o segmento, além de explicar como garantir a correta identificação dos contatos nos segmentos.

Criar formulário WhatsApp e colocar no meu site

No E-goi, é possível criar um formulário WhatsApp para permitir que os clientes entrem em contato, captar novas leads e nutrir contatos através de automações. É fácil criar e colocar o formulário no site, basta conectar o E-goi ao site, criar o formulário WhatsApp e validar que está ativo. É possível criar uma conta grátis no E-goi para começar a utilizar o formulário.

Smartforms. O que é e como ativar?

O Smartforms é uma opção que permite mostrar apenas alguns campos de um formulário em cada visita, facilitando a coleta gradual de informações sobre os contatos. Isso ajuda a personalizar a jornada do cliente e aumentar as chances de conversão. A função pode ser ativada em formulários incorporados, páginas de cadastro/inscrição e formulários pop-up.

Formulários Pop-up. O que são e como crio um para o meu site?

No E-goi, você pode criar formulários pop-up para capturar leads e contatos em seu site. Esses formulários são adaptáveis e amigáveis, permitindo que você escolha o momento certo para exibi-los. Existem diferentes tipos de formulários pop-up disponíveis, como caixas pop-up, barras laterais e banners suspensos. Você pode definir quando exibir o formulário, como ao entrar na página, quando o visitante chega a um certo ponto da página, quando o visitante demonstra intenção de saída ou após um deter...

Criar página de captura ou landing page de inscrição

No E-goi, é possível criar landing pages de inscrição para promover o seu negócio e aumentar a captação de contatos. É fácil de criar e compartilhar online.

Inserir uma opção de envio de documentos (file upload) no meu formulário

Você pode adicionar a opção de envio de fotos em formulários do E-goi. Os contatos podem submeter fotos em formatos como JPG, PNG, DOC, PDF, MP3 e TXT, com tamanho máximo de 2 MB. As fotos enviadas podem ser visualizadas no perfil do contato no E-goi.

Tenho website. Como incorporar formulário E-goi?

Com o E-goi, é possível criar páginas de captura com formulários de inscrição e incorporá-los facilmente em seu site. Além disso, é possível retirar o formulário do site temporariamente através do Connected Sites.

Email de confirmação chega com anexo. O que é e para que serve?

Ao confirmar a inscrição por email, um pequeno anexo em formato vCard será enviado. Clicar nesse vCard adiciona o remetente aos endereços seguros.

Formulários e páginas de inscrição. O que faz cada opção?

Para modificar as opções de uma página de inscrição, basta acessar o menu Capturar, selecionar Formulários e clicar em Ver todos. Em seguida, escolha as opções desejadas.