Relatórios

Como melhorar os resultados de web push

O web push é um canal versátil que pode captar contatos, se comunicar com eles e aumentar as vendas. É uma excelente forma de se manter presente, mesmo quando o navegador está fechado. É possível otimizar os resultados através do convite no momento certo, limitar a visualização da mensagem, alcançar mais pessoas usando certificados, aproveitar os picos de tráfego, permitir subscrições por e-mail, personalizar as mensagens, incentivar à ação e recuperar carrinhos abandonados.

Como melhorar resultados e reputação do meu email marketing? (Aberturas, cliques, inscrições, remoções, bounces...)

Dicas para aumentar aberturas e cliques: 1) Confirme a autorização dos contatos; 2) Autentique o remetente; 3) Segmente a lista; 4) Use textos cativantes; 5) Crie um design bonito; 6) Faça testes A/B; 7) Envie uma SMS para quem não abriu o email; 8) Otimize para dispositivos móveis.

Como melhorar os resultados de SMS e SmartSMS?

As mensagens de SMS e SmartSMS são ideais para criar relações com os clientes e promover produtos. Personalização, envio no momento certo e incentivo à ação são práticas importantes. Um exemplo de sucesso é a estratégia omnicanal da Yves Rocher.

Criei o meu próprio dashboard no E-goi. Como uso o widget "Resultados e vendas"?

O dashboard personalizado no E-goi permite acompanhar os resultados das campanhas e as vendas. Para visualizar todas as métricas, é necessário ter o Track&Engage configurado no site. As métricas incluem alcance, inscrições, contatos interessados, visitas ao site, intenções de compra, vendas feitas e valor das vendas.

Dashboard de resultados. O que é e como usar?

No E-goi, você pode criar seu próprio dashboard com os resultados das suas campanhas. Cada widget mostra dados específicos, como estatísticas de email, reputação de envio e calendário. Você também pode personalizar a posição dos widgets e definir seu dashboard como padrão ao entrar na conta.

Criar relatório avançado

O E-goi permite gerar relatórios avançados de campanhas e listas de contatos. É fácil criar e personalizar esses relatórios, além de automatizá-los.