Inserir pixel de remarketing Facebook em qualquer formulário E-goi

Se usa anúncios Facebook e quiser que esses anúncios apareçam para determinados grupos de pessoas que visitam o seu site, o Facebook tem uma excelente funcionalidade. Chama-se "Custom Audiences" (Público Personalizado).

O Custom Audiences é um pedaço de código HTML (também denominado "pixel de remarketing") que tem que ser introduzido no código-fonte de todas as páginas do seu site. Para inserir esse código num formulário ou landing page E-goi, siga estes passos.


 

Inserir o código num formulário E-goi que foi colocado no seu site através de inserção total de HTML

Quando colocou o formulário E-goi numa página do seu site, pegou no HTML todo desse formulário e inseriu o HTML no próprio código-fonte da página? Nesse caso, basta editar essa página no seu site e inserir lá também o código do Custom Audiences. Simples!


 

Inserir o código num formulário E-goi que foi colocado no seu site sem inserção total de HTML

Quando tem necessidade de mudar o conteúdo do formulário, entra na sua conta E-goi e faz essa alteração? Nesse caso, faça o seguinte:

1) Entre na conta E-goi e edite o formulário E-goi onde quer colocar o código do Custom Audiences.

2) Insira um bloco do tipo "Texto longo" em qualquer sítio do formulário.

3) Edite o bloco e clique no ícone de edição HTML (está no painel do lado esquerdo e é o que parece um "<>")

4) Insira então o código do Custom Audiences e grave as alterações ao formulário.


Pronto! Desse momento em diante, o formulário E-goi ficará com o código do pixel de remarketing Facebook. Use o Facebook Pixel Helper para confirmar que o código está operacional.