Publicar campanha de email no Facebook ou Twitter

Quando o E-goi envia o seu email, pode ao mesmo tempo publicá-lo automaticamente no Facebook ou no Twitter. É uma boa forma de divulgar a sua mensagem aos seguidores que tem nestas redes sociais:

1) Comece por criar a sua campanha de email. Quando estiver pronta a enviar, publique a campanha (basta clicar em "Publicar/Enviar" ao editá-la).

2) Na página de publicação da campanha, clique em "Outras opções" (no fundo da página) e marque "Publicar no Facebook depois do envio".

3) Se ainda não integrou a sua conta E-goi com o Facebook, vai aparecer uma janela que pede para autorizar o E-goi a fazer a publicação. Basta dar essa autorização.

4) É tudo. Confirme que a opção "Publicar no Facebook depois do envio" está marcada e publique então a campanha de email normalmente.


Pronto! Depois de o email ter sido enviado, o E-goi publicará esse mesma campanha de email no perfil ou página Facebook que escolheu na integração.

Se tiver perfil no Twitter, basta seguir os mesmos passos acima, mas escolher "Publicar no Twitter depois do envio". Simples :)