Integrar o E-goi com o Facebook ou Twitter

Para usar as funcionalidades de redes sociais do E-goi (como publicar a sua newsletter no Facebook ou Twitter), a primeira coisa a fazer é integrar a sua conta E-goi com o seu Facebook ou Twitter. É muito simples:

1) Clique no menu do canto superior direito e depois em "Integrações".

2) Vai aparecer uma página com as principais integrações do E-goi. Localize "Facebook", clique na seta à direita e de seguida em "Ligar a uma conta Facebook", entre na sua conta Facebook (se necessário) e autorize a integração.

Para integrar com o E-goi, a sua conta Facebook tem que ter a função (ou cargo) Administrador (com acesso total às páginas) ou uma função com permissão para publicar nas páginas.

 

3) Se também tiver conta Twitter e quiser integrá-la, localize "Twitter", clique na seta à direita e de seguida em "Ligar a uma conta Twitter", entre na sua conta Twitter (se necessário) e autorize a integração.

Pronto! A partir desse momento, a sua conta E-goi está integrada nessas redes. Se fez a integração Facebook, deverá ver a sua imagem de perfil no canto superior direito do E-goi :)

 

O meu Facebook não faz a conexão com o E-goi!

Não se preocupe, normalmente basta reiniciá-la:

1) Clique no menu do canto superior direito e depois em "Integrações". Se o Facebook estiver "Ligado", clique na seta à direita e depois em "Desligar" para desativar a integração.

2) Vá à sua conta Facebook, entre nas definições dela e elimine a app E-goi.

3) Volte à página das Integrações do E-goi, reinicie a integração Facebook e assegure-se de que autoriza o que a app pede. Agora já deve funcionar!




Quero mudar a conta Facebook associada ao E-goi. Como faço?

1) Clique no menu do canto superior direito e depois em "Integrações". Depois clique na seta à direita e de seguida em "Desligar" para desativar a integração.

2) Vá à sua conta Facebook e termine a sessão dela.

3) Volte à página das Integrações do E-goi, reinicie a integração Facebook e inicie sessão na conta Facebook que quer associar. Dê então autorização ao que a app pede e pronto!