Acabei de enviar uma campanha. Ainda a posso cancelar?

Depende do estado do envio!

Logo após enviar a sua campanha, o E-goi mostra a página dos envios em curso (onde também aparecem outras operações, como as importações de contatos). Para ver em que ponto estão neste momento, basta clicar no ícone grande no canto superior direito da página para recarregá-la.

Se o seu envio se destina a milhares de contatos, vai aparecer na coluna "Estado" uma barra com o n.º de contatos para quem as mensagens já saíram (a velocidade delas depende de várias coisas). Quando estiver preenchida, o E-goi fez o envio para todas as pessoas! Aliás, se o envio for pequeno (só para alguns contatos), a barra pode nem sequer aparecer, pois o E-goi já terá enviado todas as mensagens. Os envios finalizados desaparecem da página.

Durante o envio pode sair desta página e fazer outras coisas no E-goi ou até mesmo sair da conta ou fechar o seu browser! Sempre que quiser voltar a ver os envios, é só clicar nas rodas dentadas no canto superior direito da sua conta E-goi.

 

Como cancelo um envio ou operação?

É só clicar no ícone de opções dele (lado direito da página de envios) e escolher "Cancelar". Lembre-se que as mensagens que já tenham saído não podem voltar atrás, dado que foram entregues nos serviços de correio ou nas operadoras e estão fora do alcance do E-goi!


 

Como retomo um envio ou operação?

Se pausou um envio ou se a sua conta foi desbloqueada e quiser retomar as campanhas interrompidas, é só clicar no ícone de opções de cada envio (lado direito da página de envios) e escolher "Retomar".



O meu envio está no estado "suspenso". E agora?

Um envio pode ficar suspenso por vários motivos. Para ver o que se passou, clique no aviso laranja ao lado do envio que ficou suspenso. O E-goi vai mostrar mais informações e dizer o que fazer.