Enviar campanha

É muito fácil enviar manualmente um email, SMS, SmartSMSpush ou mensagem de voz! Faz-se sempre do mesmo modo:

1) Comece por criar a sua campanha. Quando estiver pronta, publique a campanha (basta clicar em "Publicar/Enviar" ao editá-la). Também pode ir à página das campanhas (clicando no menu "Campanhas") e clicar no símbolo do foguete ao lado direito da campanha que pretende enviar.

2) Vai aparecer a página de publicação da campanha. Escolha se quer enviar a campanha já ou agendá-la.

3) Em seguida, escolha a lista de contatos (e os segmentos dela, caso necessário) que vão receber a campanha. Se não escolher nenhum segmento, a campanha será enviada para toda a lista! Portanto, tenha sempre muito cuidado neste passo para não se enganar.

4) Está tudo pronto para enviar? Então clique no botão "Enviar campanha" no canto superior direito da página. Se a campanha ainda não tiver sido analisada, o E-goi vai pedir para fazer essa validação. Finalizada a análise, clique novamente no botão "Enviar campanha" e verá uma pré-visualização, com todos os dados sobre o envio. Confirme (e confirme novamente ;) que está tudo certo e só então clique em "Publicar/enviar".


Pronto! A campanha vai entrar na fila de envio e começará a ser lançada minutos depois. Nesta fase, ainda pode pausar ou cancelar o envio, mas uma vez em curso, será entregue nos serviços de correio ou nas operadoras e ficará fora do seu alcance. Portanto, nunca faça um envio final sem ter a certeza de que está tudo em condições!