Integrar o E-goi com a Loja Integrada

Temas deste artigo

 

Aproveite a integração da Loja Integrada com o E-goi para maximizar a eficácia das suas campanhas de marketing, melhorando o acompanhamento e a conversão de vendas de maneira automatizada.

 

 

O que faz a integração?

Integrar a Loja Integrada com o E-goi permite automatizar o envio de mensagens de marketing, melhorando o acompanhamento e impulsionamento de vendas de forma eficiente. Ao realizar esta integração, você se beneficia da sincronização automática de clientes entre sua loja e o E-goi, otimizando campanhas e segmentações.

 

 

 

Antes de começar

 

Pré-requisitos

Antes de prosseguir com a integração, é necessário que você tenha acesso às credenciais da sua conta na Loja Integrada e também ao login e senha da sua conta E-goi.

Além disso, tenha em mente que para usar determinadas funcionalidades pode ser necessário revisar o plano da sua conta E-goi, garantindo que tenha capacidade de envio e espaço para contatos adequados às suas necessidades.

 

 

Passo-a-passo

 

Acesse o Goidini

1) Visite a nossa ferramenta Goidini para começar o processo de integração. No canto superior direito da página, clique em Login e forneça os detalhes da sua conta E-goi.

 

 

Criar Integração com Loja Integrada

1) Após estar logado, clique em Criar e selecione a opção Loja Integrada para ir à página específica dessa integração.

 

 

Gerar chaves de acesso

1) Na página de integração, siga as instruções destacadas com fundo amarelo para gerar as chaves de acesso necessárias da sua Loja Integrada.

 

 

Insira os dados

1) Com as chaves em mãos, preencha os campos correspondentes na página do Goidini e clique em Adicionar. Assim que finalizar esse passo, a integração será efetuada..

 

 

Perguntas frequentes

 

O que acontece depois da integração?

Após a integração, sempre que uma sincronização é feita no Goidini, os clientes da Loja Integrada são automaticamente adicionados à sua lista de contatos no E-goi. Isso permite segmentá-los para o envio de mensagens automáticas e criar funis de vendas personalizados.

 

Preciso de um plano especial no E-goi para usar essa integração?

Embora a integração possa ser feita em qualquer plano E-goi, dependendo do volume de clientes e da frequência de envio de mensagens, pode ser necessário avaliar um upgrade do plano. Fatores como capacidade de envio e espaço para contatos devem ser considerados.

 

Como posso verificar se a integração foi bem-sucedida?

Após completar o processo de adição, é aconselhável verificar na sua lista de contatos do E-goi se os clientes da Loja Integrada foram devidamente sincronizados. Caso encontre algum problema, revisite os passos da integração para garantir que todas as instruções foram seguidas corretamente.