Conta

Mudar as opções de segurança da conta

O E-goi oferece várias medidas de segurança para proteger sua conta, como a obrigatoriedade de trocar de senha a cada 6 meses e a autenticação em dois passos. Você também pode personalizar outras configurações de segurança, como o formato das senhas e o bloqueio automático de acesso após várias tentativas com senhas erradas. É possível também limitar o horário e o IP de acesso à conta.

Migrar do Mailchimp para o E-goi

Você pode migrar do Mailchimp para o E-goi de duas maneiras: enviando seus dados para que a equipe faça a migração ou seguindo um guia passo a passo para fazer você mesmo. É possível importar listas de contatos, mas não é possível importar campanhas, formulários ou automações. No entanto, você pode copiar o HTML da campanha no Mailchimp e colá-lo no editor HTML do E-goi, criar novas campanhas no Email Builder e criar automações do zero.

Criar conta E-goi

Quando uma conta é suspensa, pode ter ocorrido algo grave, como reputação de envio baixa, importação de bases de dados suspeitas, limite de contatos ultrapassado, falta de pagamento ou comportamento abusivo/ilegal.

Obter suporte

Se tiver dúvidas ou problemas com o E-goi, pode encontrar ajuda através dos guias disponíveis na sua conta ou abrir um ticket para enviar uma mensagem ao suporte técnico. O suporte personalizado está disponível apenas nos planos pagos. Em casos específicos, pode ser necessário enviar o email de uma campanha como anexo para análise. Se for necessário acesso remoto ao seu computador, pode utilizar a extensão Chrome Remote Desktop.