Automações

Posso forçar os contatos a passar pela automação só uma vez?

A opção global de aceitar contatos apenas uma vez tem prioridade sobre os triggers individuais.

Enviar automaticamente campanhas de aniversário

O E-goi pode enviar automaticamente mensagens de parabéns no aniversário dos seus contatos. Basta configurar o fluxo de automação de aniversário.

Criar testes A/B para qualquer sequência dentro de uma automação

O E-goi permite que você faça testes A/B automáticos para determinar qual sequência de emails ou funil de vendas converte melhor. Você pode testar diferentes configurações, conteúdos ou números de emails enviados para descobrir qual gera mais resultados. O E-goi vai acompanhar o desempenho das séries e encaminhar os novos contatos para a série vencedora. Você também pode usar os testes A/B para testar grandes mudanças no seu fluxo de mensagens, controlar mudanças pequenas ou fazer sorteios. Se q...

Compartilhar e importar campanhas, páginas e automações

As campanhas da automação também são importadas, desde que sejam campanhas de email.

Aplicar manualmente automações a contatos específicos

Uma automação é iniciada automaticamente quando um contato desencadeia o trigger. Por exemplo, em uma sequência de emails, um contato que se inscreva receberá a sequência programada. Se já tiver contatos importados na lista e quiser que recebam a sequência, pode aplicar a automação manualmente a esses contatos. Basta selecionar os contatos, clicar em "Operações" e escolher a automação desejada. Os contatos selecionados entrarão na automação e receberão o conteúdo programado.

Fluxos de automação. O que posso fazer com os triggers e as ações?

No E-goi, você pode criar estratégias de marketing automation para automatizar diversos processos, desde autoresponders simples até funis de vendas completos. A automação é ativada por triggers, como inscrição, abertura de email, clique em link, entre outros. Além disso, é possível segmentar os triggers para se aplicarem apenas a um segmento específico da lista de contatos. O E-goi também oferece modelos de automação que podem servir como base para criar a sua própria estratégia.

Criar automação

As automações são ideais para criar fluxos de comunicação automáticos com os clientes, como enviar uma mensagem de boas-vindas após a inscrição.