Integrar o E-goi com o WP Profit Builder


1) Uma vez instalado o WP Profit Builder, entre na administração (Dashboard) do seu site WordPress e siga este tutorial em vídeo para escolher um template de landing page já com formulário de inscrição.


2) Depois de preparar a sua landing page no WP Profit Builder, crie um formulário de inscrição no E-goi (não se preocupe com o aspecto; basta que esse formulário tenha os mesmos campos que estão no formulário do WP Profit Builder). Ao publicá-lo, escolha "No meu site ou blog", clique em "HTML avançado" e copie o código HTML que fornecemos.


3) Volte ao WP Profit Builder e clique no formulário para editá-lo. Nas opções de HTML do formulário, cole o código HTML do E-goi que copiou no passo anterior. Confirme que a opção "Method" é "POST" e que em "Email field" (por baixo de "Form fields") escolhe o campo "Email" do seu formulário E-goi. Grave então as modificações.


É só isto! As pessoas que visitarem a página que fez no WP Profit Builder e subscreverem o formulário entrarão na lista de contatos que tem no E-goi e receberão os auto-responders que tenha preparado no E-goi!