O E-goi diz que o email que uso para entrar já não está acessível. E agora?

Todos os usuários (utilizadores) no E-goi (ou seja, as pessoas que têm uma conta de acesso à plataforma) têm que ter um endereço de email válido para poderem receber as notificações do E-goi (resultados de importações, avisos de queixas, etc.).

Se o E-goi reparar que esse endereço de email deixa de estar acessível (por ter sido desativado ou ficar temporariamente indisponível), o usuário tem que substituir esse endereço por outro que esteja acessível. Como? Siga estes passos:

1) Ao tentar entrar na sua conta, o E-goi vai pedir para mudar o email do seu usuário. Portanto, no formulário com os dados do usuário, no campo "E-mail", mude o endereço para um endereço de email que exista e que esteja acessível. Feito isso, clique em "Gravar" no fundo do formulário.


2) O E-goi vai enviar para esse seu novo endereço um email de validação. Basta clicar no link de validação desse email para que o novo endereço fique associado ao seu usuário no E-goi.


3) Depois de ter validado o endereço, saia da sua conta E-goi (clique no menu no canto superior direito com o nome do seu usário e escolha «Sair») e entre novamente na conta. Já deverá então poder trabalhar normalmente com a plataforma.