Posso importar bases de dados de grande dimensão?

Pode importar bases de dados com até 30 MB.

Algumas sugestões:

- Se importar um documento Excel, grave o documento no formato CSV antes de fazer a importação para o E-goi (um documento CSV fica muito mais pequeno do que em Excel).

- Se mesmo assim o seu documento CSV tiver mais que 30 MB, pode compactá-lo no format gzip. Para isso, basta instalar o programa 7-Zip. Use-o para compactar o seu documento CSV num arquivo gzip (confirme que o CSV está separado por ponto e vírgula) e faça então a importação para o E-goi, assegurando-se de que limpa a caixa "Delimitador" (ela tem que ficar vazia) ao carregar o documento no E-goi.

A importação de uma base de dados muito grande e com imensas colunas pode demorar algum tempo. O processo será muito mais rápido se importar apenas as colunas de que necessita. Por exemplo, se a sua base de dados tiver dezenas de colunas para cada contato mas só quer importar ou atualizar os endereços de email, basta fazer corresponder a coluna "email" ao campo "email" do E-goi e deixar os outros campos sem qualquer correspondência.