Obter comissões que ganhei como afiliado/parceiro E-goi

Conseguiu acumular uma boa quantidade de dinheiro na sua conta E-goi com as comissões de afiliado ou parceiro que ganhou? Excelente, parabéns! Agora só falta ter esse dinheiro nas suas mãos. Basta seguir estes passos:


1) Entre na sua conta E-goi e vá à página de afiliado/parceiro (é só ir ao menu com o seu nome de usuário ou utilizador, no canto superior direito, e escolher "Afiliados" ou "Parceiros"). Verá o total de comissões que já ganhou até ao momento. Clique no botão "Resgatar" (ou "Levantar").

2) Se tiver na sua conta E-goi o valor mínimo para poder solicitar o dinheiro, aparecerá uma janela onde pode introduzir as comissões a receber e as instruções para fazermos o pagamento. Não se esqueça também de usar o botão na janela para nos enviar a sua fatura ou nota fiscal com o valor das comissões. Se vive no Brasil e não tem CNPJ, use este modelo de recibo (ele tem comentários, por isso abra no Word ou Open Office depois de fazer download). Se vive em Portugal e não é pessoa coletiva, envie-nos um recibo verde.


Pronto, é só isto! O valor das comissões será processado até ao dia 10 do mês seguinte.

O documento com o modelo de recibo brasileiro está também disponível abaixo: