Tornar-me Parceiro Comercial E-goi

É muito fácil ser parceiro E-goi. Além disso, é gratuito! Siga estes passos:

1) Crie uma conta E-goi. Se já tiver uma conta, pode avançar para o passo seguinte. Se não tem, clique aqui para criá-la.


2) Entre na sua conta E-goi, vá ao menu que tem o seu nome de usuário ou utilizador (canto superior direito) e clique em "Parceiros".

3) Leia os termos e condições do programa, assinale a caixa "Aceito os Termos e Condições do Programa de Parceiros E-goi" e clique em "Quero ser parceiro E-goi".

 

Se a sua conta E-goi é de testes, terá que atualizar os dados da conta com mais algumas informações (para depois podermos enviar as suas comissões).


Pronto! A partir desse momento, é Parceiro Comercial E-goi! Parabéns! :)

 


Terá então acesso à página de parceiros da sua conta E-goi (está sempre disponível no mesmo menu do canto superior direito onde foi no passo 2).

Aí encontrará alguns recursos (vídeos e documentos) para ajudar a vender o E-goi nas reuniões com os seus clientes. Mas a primeira coisa que deve fazer é anotar o seu código de parceiro E-goi (está em "O meu código de parceiro é:"). A partir daí, para criar uma conta E-goi para um cliente seu, basta clicar no botão "Criar conta". Todas as comissões provenientes dessa nova conta ficarão automaticamente associadas a si.

À medida que os seus clientes forem usando as contas E-goi que criou para eles, verá o resultado comercial na página de parceiro da sua própria conta. Ao clicar no botão "Conta-corrente" dessa página, aparece um gráfico e tabela com os planos de email ou mensagens que os seus clientes vão comprando e o mais importante: o valor que ganha com cada uma dessas compras.

 


Nessa página está também o total de dinheiro que já ganhou em comissões até ao momento.

Quando tiver acumulado um valor assinalável na sua conta e quiser obtê-lo, basta clicar no botão "Resgatar" (ou "Levantar") e seguir as instruções.

E é tudo! Agora só tem que promover e vender o E-goi aos seus clientes para começar a ganhar com a plataforma!

 

 

Lendarius

Use case E-goi:

Tema: Estratégias de Marketing

Empresa: Lendarius

Aprenda com este caso: "Lendarius: como a agência digital impulsionou a oferta de serviços com a E-goi"