Inserir CNAME do E-goi no meu domínio

Além de verem como as pessoas reagem aos seus emails (que é aquilo que mais influencia a entrega), os serviços de correio (Gmail, Outlook.com, Yahoo, etc.) também fazem uma vistoria à sua identidade.

Uma das coisas que avaliam são os links do email. Durante o envio, o E-goi converte todos os links num formato especial da confiança dos serviços de correio. Para aumentar ainda mais essa confiança, deve autenticar o seu remetenteinserir o nosso CNAME no domínio do seu site ou blog, o que também tem a vantagem de mostrar esse domínio nos links (em vez do domínio do E-goi).

Fazer isto é simples:

1) Vá ao menu no canto superior direito e escolha "Remetentes".

2) Verá a página dos remetentes. Na área "CNAME", clique no botão "Adicionar CNAME".

3) Na janela que surgir, escolha o domínio do seu site ou blog e clique em "Adicionar". Em seguida, clique em "Verificar" (na área "CNAME").

4) Aparecerá um guia com os valores que deve inserir no DNS do domínio para criar lá o nosso CNAME. Se não sabe fazer essa operação, use a caixa "Enviar este guia à empresa ou pessoa responsável por este domínio" no fundo da janela. Basta introduzir aí o email de quem trata da hospedagem do seu domínio e clicar em "Enviar".

5) Uma vez inserido o CNAME, volte a abrir esta mesma janela (clicando em "Verificar" na área "CNAME") e avance até ao passo da verificação. Se tudo estiver bem após a verificação, o seu domínio com o nosso CNAME está pronto a usar no E-goi!

Mas se aparecer uma mensagem de erro, confirme que o CNAME foi mesmo criado no seu domínio conforme as nossas instruções e faça outra vez a verificação. Não se esqueça de que as mudanças no domínio podem levar até 48 horas para se propagarem pela Internet.

E é tudo! Usar o nosso CNAME no seu próprio domínio ajuda a aumentar a reputação e entrega dos seus emails, mas há outras coisas importantes que também influenciam. Portanto siga à risca todas as nossas dicas de entrega!



 

As imagens dos meus emails aparecem quebradas!

O nosso CNAME está no seu domínio, mas mal configurado :( . Confirme que o CNAME tem mesmo os valores que fornecemos. Se tiver dificuldade, use o menu "Ajuda" para falar com o nosso suporte.



 

Aparece um aviso "connection not private" aos contatos quando clicam nos links dos meus emails!

A solução está aqui!



 

Não entendo nada disto e não consigo fazer a operação. Ajudem!

Calma, não se preocupe. Nós ajudamos! :) Basta ir ao menu "Ajuda" para nos enviar uma mensagem. Faremos a inserção do CNAME e também, caso necessário, a autenticação manual do seu remetente.