Com que serviços posso integrar o E-goi?

O E-goi tem integrações com inúmeros serviços e aplicações online:


1) Clique no menu no canto superior direito da sua conta E-goi e escolha Integrações. Na página das integrações, clique em Ver todas.

2) Vai aparecer o Goidini, uma ferramenta criada por nós para facilitar a integração. Em As minhas integrações, clique em Criar.

3) Escolha a integração que pretende (ex. Wordpress) e siga as instruções.

 

Também pode simplesmente ir ao Goidini e ver todas as integrações disponíveis.

 

O que posso fazer com a integração?

Nas integrações mais simples (ex. Capsule, Highrise), pode sincronizar os seus clientes ou leads com os contatos que tem no E-goi (e desta forma, fazê-los passar, por exemplo, por um funil de vendas automático). Nas mais avançadas (ex. WordPress ou Magento), pode fazer tudo isso e também colocar automaticamente formuláriosmensagens web push no site, notificar clientes que deixem produtos por comprar no carrinho e até enviar artigos do blog aos subscritores sempre que publicar um artigo novo!

 

Quais são as integrações internas que o E-goi tem?

Têm mais integrações?

Sim, milhares! :-) Como o E-goi também se integra com o Zapier, Pluga, n8n e Integromat, que servem de intermediário com muitas outras aplicações, é possível através deles integrar o E-goi com praticamente qualquer outro serviço ou ferramenta do mercado.

 

E se eu quiser integrar o E-goi com o meu próprio serviço, desenvolvido por mim ou pela minha empresa?

Basta usar a nossa API.